domingo, 10 de maio de 2009

Mais tarde, ok.

Eu realmente preciso tomar um chá de bússola. Sério. Não dá mais pra assistir 10, 15 episódios desse meu novo vício. Sim, eu tenho um vício comum e bobo e preciso me livrar disso. Mas como? Acabando logo com isso. Selecionando essa próxima semana e me dedicando totalmente a próprio.

Como se não bastasse, eu ainda consigo terminar tudo no prazo e receber criticas positivas. Quer algo pior para um estudante com sedentária leitura? Preciso acabar dois livros que comecei e teimo em dizer que estou ocupado. (Michel Foucaut não conta mais. Só ano que vem!)

Não quero pensar nos vestibular. Possibilidades que, apenas, saem da minha boca sem muito sentido (ainda). É por isso que eu continuo adiando. E assistindo Kyle.

(—Mas você fez aquilo noite passada?
—...)