domingo, 6 de setembro de 2009

Eu nem fui

Eu preciso arrumar. Meus quartos, minha bolsa, minha roupas, meus papeis. Jogar tudo numa caixa e esperar o tempo fazer o resto. Qualquer coisa ajuda nesse momento. Qualquer coisa ajuda quando a gente não quer fazer outra coisa.
E é ótimo. Tem que estudar? Arruma a casa. Tem que terminar algum projeto? Não existem cinco minutos mais preciosos para passar aquele creminho esquecido no fundo do armário, do que o que se usa para encontrar e abrir um livro.
Quando a gente não quer, qualquer outra ocupação serve. E como serve.
Deixando as ocupações aleatórias de lado, vamos ao que me interessa. Vamos? Não. Eu vou sozinho. Vou pegar minha malinha e sair por ai. Eu quero mais ocupação e dor de cabeça.
Alias, esse monitor não vai com a minha cara. São só mais cinco minutos no banheiro, no espelho...
Eu não quero mais tempo. Tempo requer tempo.