segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Justo quando eu mais preciso de um incentivo, eis que surge uma Pau.. (Ops) pedra no meu caminho. Recife cinza, mas não com uma temperatura que corresponde ao que eu gostaria. E o que corresponde, não é verdade? Dia abafado. Um fardo.
Um senhor passou na minha frente e me olhou, mais do que o normal, enquanto eu esperava ônibus. Ele parou. Voltou. Como se não bastasse, perguntou a que horas o bar, no qual eu encostava minhas costas travadas de uma noite de sono mal dormida, abria. Respondi. Ele se foi. Bem, foi o que eu pensei. Não satisfeito, voltou. Não fez rodeios. Perguntou pra onde eu ia.
Não nego. Adoro falar com estranhos. Ainda mais sabendo que posso brincar com esse tipo de coisa. A gente vive num mundo tão individualista... Mentira! Mais do que nunca, pessoas que não tenho contato algum estão dentro da minha casa. Presença que me incomoda muito.
Eu ainda questiono o fato de ter nascido nos anos 90. Sabe, não gosto muito dessas tecnologias. Depender de maquinas para trabalhar, depender de "pedras" para me formar e depender de troca de favores nojenta realmente não é pra mim. Não
. Nem venha dizer que fiz escolhas erradas!